In Literatura Poemas

Para você sentir meu amor

Quando a chuva está forte demais
E o mundo está contra você
Eu te ofereço um abraço quente e forte
Para você sentir meu amor...
Quando você está se sentindo só 
E não há ninguém para te consolar 
Eu te ouviria e te acalmaria 
Para você sentir meu amor...
Eu sei que você está confuso
Mas eu nunca lhe farei mal 
Eu te prometi isso...
Eu deixaria de comer,
Eu me isolaria, eu entraria em depressão 
Eu me arrastaria por uma avenida
Não existe nada que eu não faria
Para você sentir meu amor...
A tempestade está forte nos oceanos 
Eu me encontro sozinha na estrada do arrependimento 
Os ventos da mudança sopram meu rosto 
Mexem com meu cabelo 
E trazem alívio 
Pois eu sei que você nunca viu
Alguém como eu...
Eu posso te fazer feliz
Eu posso te ajudar a tornar seus sonhos reais
Não existe nada que eu não faria
Para você sentir meu amor...
Eu poderia ir até o fim do mundo por você
Eu poderia fazer de tudo 
Para você sentir meu amor...

~C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook