In Literatura Poemas

Somos eu e você...

Já é dia 25? De que mês?
Como o tempo podê passar tão rápido?
Ando me sentindo tão perdida na noção de tempo
E sinto como se não fosse capaz de sair do lugar, como se algo me prendesse
Isto está me fazendo perder tanto tempo...
Me permita estar ao seu lado,
E ao seu lado lutar contra todas as coisas ruins do mundo
Vamos fazer como tantas outras pessoas ao redor do mundo
Vamos nos arriscar
Não temos nada a temer, nem tão pouco a perder
Enquanto houver encanto nos seus olhos eu poderei insistir nisso...
Eu tenho sérios problemas em conseguir me expressar
Principalmente quando se trata de falar o que sinto
Minhas mão suam, minha voz fica trêmula e as palavras saem atropeladas
E mesmo com todo esse nevrosismo há algo de bom no ar
E sinto que jamais saberia seguir em frente sem ti...
Não há motivos para ter medo
Veja todos os outros amores que já deram certo
Vamos dar uma chance a mim e a você...
Me ensine seus truques, me conte suas histórias
Tentem me explicar todas as coisas sobre você que eu não entendo
E me conte qual o segredo da sua perfeição, pois desde que tudo começou
Eu tenho observado que tudo que você faz ou é lindo, ou é certo, ou ambos...
A vida é sempre arriscada demais e cheia de surpresas boas e ruins
E você é uma das melhores surpresas que eu ganhei
Você estar ao meu lado torna toda a caminhada mais suportável...
Seus olhos possuem um encanto
Esse encanto me prende á você, e me faz sorrir toda vez que eles são direcionados á mim
Se um da eles perderem o encanto, eu não quero pensar o que poderá acontecer...
Dizem que quando fazemos algo que gostamos o tempo voa
Mas com você as coisas parecem passar mais devagar
E assim mais uma vez eu perco a noção do tempo
Mas eu já não me importo mais pois agora somos eu e você
Sem motivos para ter medo, sem nada a perder...

~C. M. De Lima.
(Inspirado em You and Me - Lifehouse)


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook