In Literatura Poemas

Medo

O medo é uma palavra de quatro letras
Com diferentes formas
E acontece de formar diferentes
Em cada um...
Tem gente que tem medo de barata
Tem gente que tem medo de ponte
Tem gente que tem medo de altura
Tem gente que tem medo de amar
O amor e o medo são sentimentos que eu não sei explicar
Eu sinto ambos, porém não há palavras que os descrevam...
O amor é pior que o medo
Pois o amor
Você sente com mais intensidade, fica com alguém
E esse alguém alimenta todas as coisas boas em você
E depois vai embora
Levando com ela um pedaço do seu coração
Te deixando uma cicatriz
Que irá doer até o fim
E também te deixa um grande vazio
Que te tornar uma pessoa solitária e triste
Te faz se afastar de tudo e de todos
Te deixa com medo do amar outro alguém....
Quando se há  somente medo
Você faz um tratamento e se livra dele
O medo tem cura
O amor pode até ter
Mas é mais difícil de curar
E nunca se cura por completo...
A cicatriz sempre estará lá
Só que haverá pessoas que te farão esquece-las
Outras que vão a apertar até sangrar e doer outra vez...
Achar a pessoa que te complete
Será a mais difícil e importaste missão da sua vida
Pois só um vazio completa o outro
E os dois juntos se transbordam...
E eu espero do fundo meu coração eletrocutado
Que você meu bom amigo leitor encontre esse alguém
E que seja feliz como nunca antes, sem ter que temer á nada...

~C. M. De Lima
.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook