In Literatura Poemas

Sobre nós

As vezes me perco num mar de pensamentos, pensamentos sobre você
Vou dos nossos piores momentos, aos momentos mais lindos que já vivemos
E mesmo com as piores lembranças e algumas feridas nós ainda estamos aqui
Porque apesar de tudo, nosso momentos felizes, todo esse amor que nós construimos
É maior que qualquer briga, e é a cura para qualquer ferida
Eu sei que as vezes nossa vontade é de largar tudo e apenas desistir
Mas depois de tantas idas e vindas, depois de tantas ameaças de partir
Nós sabemos que nós não somos capazes disso
Nós sabemos que isso irá durar mais que essa vida, sabemos que vai durar mais que qualquer coisa
Nós sabemos que esse amor, e tudo que somos juntos é a melhor coisa de nossas vidas...
As vezes perco meus olhos nos seus e depois de algum tempo os admirando. eu me encontro
Todas as vezes eu que me sinto perdida, fora de mim, me encontro nos seus braços
Todas as vezes em que você chorou, que se sentiu mal eu pude te acolher em meu peito e cuidar de você
Todas as vezes em que nós não estivemos bem, achamos abrigo e cura um no outro
E sei que sempre iremos achar pois somos parte um do outro, e sempre será assim
Mesmo com outros amores, outras vidas, outras felicidades
Você sempre terá algo de mim e eu de você, algo que sempre irá nos atrair um para outro
Como imãs de polos diferentes, não importa a distância eu sempre acabarei de volta a você...
Nós sabemos quantos comentários maldosos, e quantas críticas temos que aturar todos os dias
Conhecemos os pontos fracos de cada um, e também o ponto mais forte
Sabemos o que irrita, o que agrada, o que causa dor, sabemos muito sobre nós
E estamos sempre a descobrir coisas novas boas e ruins
Estamos sempre a aprender um pouco mais sobre as manias, e incômodos de cada um
Estamos cada vez mais construindo um amor mais forte e grande...
Mesmo com as lágrimas que já derramamos por erros meus e seus
Mesmo com os momentos de raiva em que ficamos em silêncio
Mesmo com os momentos em que tudo parecia errado e o melhor era desistir
Nós continuamos aqui, lutando por um sentimento que até agora nos levou longe
Nos trouxe uma felicidade, amor e carinho que jamais imaginaríamos ter tido
Nós continuamos aqui pois sabemos que ainda há muito a se caminhar
Muitos sentimentos e coisas boas para se viver
E se as vezes houver um momento ou outro de tristeza não faz mal
Afinal, como valorizar a verdadeira felicidade sem saber como é sofrer?
As vezes eu acho que tudo vai dar errado, que nada mais irá para frente
Mas então eu olho para você, seguro sua mão e sei que tudo ficara bem...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook