In Poemas

Por você

Quando o sol estiver se pondo, e você estiver vindo cansado de mais um dia
Sorria antes de entrar em casa, para que seu cansaço amenize e você já chegue com boas energias
Quando sentir que está cansado demais para se força um simples sorriso
Me ligue, me encontra, faz sinal de fumaça, mas fale comigo
Porque eu vou tentar de todas as formas te fazer sorrir e te fazer se sentir melhor...
Quando suas noites de crise te assombrarem, e você achar que não vai conseguir dormir
Me chama, eu posso passar a madrugada conversando com você sobre qualquer assunto
Ou se quiser podemos fazer uma maratona da sua série favorita na netflix
Eu farei qualquer coisa para que a crise passe, e você esteja calmo outra vez...
Quando você se sentir triste demais, negativo demais
Me procure, posso contar umas piadas, ouvir o teus problemas
E tentar te dar os meus conselhos tortos sobre o assunto....
Quando você estiver para baixo, quando achar que está pessimista demais
Me deixe encontrar você, e te abraçar
Para assim, eu poder dar um pouco de tudo de bom que tenho para você
Para assim eu poder te mostrar que vai ficar tudo bem
Mesmo que não pareça, mesmo que seu cérebro não te deixe acreditar nisso
Eu vou te abraçar forte,
Forte o suficiente para levar embora qualquer coisa ruim que passe por sua mente...
E quando você se perguntar do por quê faço tudo isso por você
Basta você se lembrar das noites em que ficou comigo no telefone até eu dormir
Porque eu estava assustada demais para conseguir dormir
Se lembre das vezes em que suas mensagens trouxeram o sorriso que eu precisava no meu dia
Se lembre dos dias em que você me viu chorar e me acalmou
Se lembre de todas as vezes em que eu precisava de um calmante, algo que me deixasse em paz
E você me deu o seu abraço...
Eu faço tudo isso por você, porque você faz tudo isso por mim
E eu sei que sempre irá fazer, e não há forma melhor de agradecer, sem ser essa
Sem ser, fazer o mesmo por você...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook