In Poemas

Mesmo com a distância

No meio da noite um pesadelo me acorda e me faz querer você por perto 
Então, como se fosse num modo automático eu pego o celular e disco seu numero torcendo para que me atenda
Torcendo para que eu não te acorde, torcendo para que consiga me acalmar
E ao ouvir tua voz, todo o medo e angústia que estava sentindo some
Vai para tão longe e leva muito tempo para voltar...
Nós dois sabemos o quanto a distância nos fere todos os dias
Nós dois sabemos o quão ruim é não poder ter o abraço do outro nos piores dias
Nós dois sabemos o quanto viver longe um do outro nos machuca
Mas nós dois sabemos como é aproveitar cada segundo ao lado do outro 
Sabemos como nos ajudar mesmo estando tão longe
E sabemos tantas coisas que talvez os demais casais nem façam ideia...
Em tempos onde cartas de amor e ligações são coisas cafonas
Para nós isso é tudo que pode nos deixar mais perto um do outro 
Talvez, para nós, todos os clichés são os que melhores nos expressam 
E todas as surpresas são os que nos deixam longe de cair na rotina 
Assim nos fazendo ir cada vez mais longe...
São tantas vezes ao dia que ouvimos algo ruim sobre estarmos juntos
São tantas pessoas que tentam a todo custo nos colocar para baixo 
São tantas e tantas frases negativas nos colocando para baixo 
Tantas pessoas nos desejando o mal, sendo que nada á elas fizemos 
Sendo que a unica coisa que fazemos é ter um amor imenso um pelo outro 
Por que elas acreditam que amar de longe não é amor?
Embora as vezes seja difícil não poder te ter aqui 
Embora as vezes eu queira ter uma máquina que me transporte para o seu lado imediatamente
Embora as vezes nossas brigas sejam tão feias que passamos dias em silêncio
Embora qualquer coisa ruim que essa distância possa causar
Eu amo ter você, eu amo você, eu amo cada segundo em que você está em minha vida
E com certeza já é tarde demais para voltar atrás
Porque você já tem uma parte do meu coração consigo, e eu uma do seu 
Nós já fazemos parte um do outro e nada de ruim que possa aparecer 
É capaz de nos separar...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook