In Poemas

Obrigada por existir

E se um dia passar por sua cabeça que é hora de partir da minha vida
Não se esqueça de me deixar algum tipo de calmante, e de manter contato
Pois eu vou precisar de outros tipos de calmantes para minhas crises, já que não terei mais você aqui
Se um dia que achar que para você não dá mais, você pode ir
Eu não irei te impedir, mas não posso garantir que não irei pedir para ficar
Nós já conversamos sobre isso várias vezes, e nós prometemos não prender um ao outro
E por mais que nos doa, se algum dia um de nós precisar partir, devemos deixar ir...
Se um dia você achar que há algo de errado com nós ou nossas brigas
Me chame para conversar, e juntos concertamos isso
Se um dia eu ou você passarmos dos limites, ou fizermos algumas loucuras
Vamos estar de coração aperto para nos perdoar
Se um dia você achar que o amor acabou
Vamos fazer algo juntos, para assim eu te lembrar que amor não se acaba
Se um dia eu achar que isso tudo é demais pra mim
Eu prometo que irei lhe contar, e fazer com que encontremos uma solução pra isso juntos
Se um dia eu simplesmente não quiser te ver
Não me leve a mal, apenas entenda que as vezes eu preciso da minha solidão e você da sua...
Se um dia eu precisar partir, saiba que o motivo não será você ou eu
Talvez nem haja um motivo, eu apenas vá
Mas eu prometo deixar um pedaço de mim com você, e levar um pouco de você comigo...
Várias pessoas já passaram pela minha vida, vários amores eu já tive o prazer de viver
E embora eu diga isso em todos os versos que faço para você
O seu amor é o meu favorito, é o melhor que já tive
Seu amor é tudo aquilo que eu procurei, que eu quis ter
Seu amor é a calmaria que eu preciso nas crises
Seu amor é o que me faz levantar todos os dias
Seu amor é a única coisa que ainda está aqui mesmo depois de tantas coisas, mesmo depois de tantas despedidas
Seu amor é tudo aquilo que faz da minha vida melhor, obrigada por existir...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook