In Poemas

Até logo

Eu te entreguei meus melhores versos
Eu resgatei por ti o que havia de melhor em mim
Eu fiz o meu melhor sempre e sempre
E as vezes fiz até quando não deveria fazer...
Eu errei tanto quanto você, fraquejei tanto quanto você
Mas em momento algum vi o que sinto por ti sumir
Ou então diminuir
Mas quase todas vezes vi partes, partes bonitas de mim, de você, de nós morrer
Vi você ficar longe mesmo estando perto
Vi você me tratar feito objeto e fazer pouco caso de algumas coisa que sinto
Vi você me chamar de louca, vi você me fazer lembrar meu amor do passado
E com certeza isso foi o que mais me feriu...
Talvez parte disso seja culpa minha, afinal quem mandou eu ter tantas expectativas?
Quem mandou eu ser tão fã de romances?
Mas não, isso não é só culpa minha, é sua também
Por todas as vezes em que me fez chorar no lugar de me fazer sorrir
Por todas as vezes que me causou raiva só para me ver brava
Por todas as vezes em que te amei mais que qualquer coisa e você se quer agradeceu...
Você me fez acreditar no amor outra vez, depois de ter vivido uma experiencia ruim
Você me fez voltar a ter aquele lado romântico e dedicado que eu havia perdido
Você me fez trazer de volta tantas coisas por você e agora me tirou tudo
E aquele sentimento de "nunca mais vou amar" está de volta...
Mas embora haja toda essa dor em te perder
Embora eu saiba que ainda vou passar algumas noites chorando
E quando me perguntarem sobre você, ou nós eu vou ter que responder que não sei mais
Embora esteja doendo muito esse seu adeus, ou até logo
Eu te agradeço pelos sorrisos que me arrancou
Por sonhos que me trouxe, e por todos os momentos bons que vivemos
Eu agradeço pelas coisas que me ensinou
E por te me deixado ensinado algumas também...
Não, eu não vou difamar você por ai e espero que faça o mesmo por mim
Não, eu não vou te humilhar, ou chamar você de algo ruim para minha família
Porque isso não irá mudar nada
Afinal, eu sei que um dia houve amor entre a gente e se realmente houve
Não há porquê você ou eu reclamar um do outro, ou espalhar mentiras...
Então, eu te digo até logo
Talvez um dia nossos caminhos se cruzem outra vez, ou talvez sejamos apenas bons amigos
Eu estou com o coração doendo e as lágrimas correndo
Mas isso faz parte, e vai passar
Quando se esperar tudo estará melhor
E vou poder lembrar de você e sorrir...

C. M. De Lima


Dedicado á: Carolaine França.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook