In Poemas

Para o meu ex amor

Eu sei que no começo foi difícil
Que você ainda olhava as fotos se perguntando o que houve de errado
Eu sei que você chorou várias noites
E que seus amigos tiveram o maior trabalho para te fazer sorrir
Eu sei que você quase me chamou todos os dias
Eu sei que você queria me escrever
Eu sei que você queria tudo de volta
E eu também sei que as vezes sente falta de tudo que éramos...
Eu sei de tudo isso porque eu passei  por tudo isso também
Eu senti o mesmo que você
Eu sofri o mesmo que você
E levei um bom tempo para seguir em frente como você...
Eu sei que agora está tudo bem
Que você já tem outro alguém que te faz bem
Que você está seguindo seus planos e sendo feliz
Eu estou feliz por você
Mesmo que tenha me causado dor, ou outros sentimentos ruins
Eu não te desejo mal algum, muito pelo contrário
Eu só quero que seja tão feliz quanto eu
E que guarde tudo aquilo de bom que tivemos com carinho como eu...
Não ache que isso é um pedido de desculpas ou coisa assim
Isso é apenas um adeus mais maduro
De quem já te amou um dia...

C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook