In Poemas

Sobre você

Eu amo quando recebo tuas fotos ou vídeos
Mas odeio ter que admitir isso
Eu amo quando me chama para conversar
Mas não tenho coragem para fazer o mesmo
Eu amo quando me abraça
E se pudesse te abraçaria todos os dias
Mas eu não posso
Eu adoraria te ter ao meu lado
Mas sinto que não seria suficiente para você
Mesmo que você tente me convencer do contrário...
Eu não sei exatamente o que fazer com todos os sentimentos bons que tenho por você
Parte de mim quer que eu deixe ele ir embora para nunca mais voltar
Também há partes de mim que querem que eu tente mais um pouco
E há partes que me dizem para guardar isso como uma lembrança boa...
Eu amo ouvir tua voz
Mesmo você falando tão pouco
Eu amo seu cabelo colorido
Mesmo que não seja tão colorido assim
Eu amo teus pequenos detalhes
Mas não gosto de falar, de admitir
Porque eu as vezes simplesmente não queria sentir nada por você...
As vezes sinto vontade de te pegar pelo pescoço e apertar
As vezes quero te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem
As vezes eu quero nunca mais falar com você
As vezes eu não consigo suportar seu silêncio
As vezes eu estou preste a desistir
Mas sempre acontece algo para me fazer mudar de ideia...
Eu não entendo como funciona minha cabeça, quem dirá a sua
Eu não sei exatamente lidar com todos esses sentimentos estranhos, e confusos
A única forma que encontrei a lidar foi deixar o tempo passar
E ver onde isso irá nos levar...
                  C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook