In

Livros, filmes e séries

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Então hoje (20/06) é o inicio do inverno, e como ano passado resolvi fazer um post maneiro para vocês com uma lista de filmes, séries e alguns livros para ler comendo pipoca, ou tomando alguma coisa quentinha! Bora conferir a lista?


Livros

Bom, confesso que ando sendo bem relaxada em questões literárias, mas estou tentando mudar isso. Enfim, vamos as indicações(não vou fazer sinopse, só te dar motivo para ver):

  • O lado bom da vida - Matthew Quick: Se não me engano já falei desse livro aqui, ou lá na página. É um dos meus livros favoritos, e com certeza é indicado para ler em qualquer época do ano, mas eu acho que romances combinam mais com o inverno. A história de Pat com certeza vai te conquistar, e vai te ensinar a ver "o lado bom da vida".
  • A maldição do cigano - Stephen King: Esse é um livro que gosto bastante e apesar de parecer meio grande, você lê ele muito rápido. É uma história que nitidamente só poderia ter sido escrita por King, e conforme você vai lendo se interessa mais, e o final simplesmente te deixa surpreso, porque é algo completamente diferente do que você imaginava. 
  • Símbolo Perdido - Dan Brown: Obviamente, meu autor não poderia ficar de fora dessa lista. É mais um livro da série de aventuras do professor de simbologia Robert Langdon, esse explora muito bem a maçonaria, principalmente nos EUA. Segue a mesma fórmula dos demais livros de Dan Brown e como sempre te prende do começo ao fim. 
Filmes

Adoro assistir filmes no inverno, principalmente dramas e animações, então vamos a lista: 
  • O quinto poder - 2013: Descobri esse filme fazendo uma maratona de filmes do Benedict Cumberbatch, e cara, que filme! Acho ele muito bem feito em todos os aspectos, e como sempre a atuação de Benedict Cumberbatch é impecável. O filme te prende e te faz querer assistir mais de uma vez! Vale muito a pena conhecer a historia da Wikileaks.
  • Hotel Transilvânia - 2012: Sim, uma animação, ou como diz minha mãe "filminho de desenho". Eu gosto desse filme por conta dos monstros, principalmente por causa do Drácula. E acho que é legal para você assistir com sua família, seus amigos, com seu mozão, ou até mesmo sozinho.
  • Star Wars - Do I ao VII: Até parece que minha franquia favorita estaria de fora dessa lista! Imagino que todos vocês, ou quase todos conheçam Star Wars e já tenham assisto ao menos uma vez algum dos 7 filmes. Por se tratarem de filmes longos acho perfeito para passar o dia todo assistindo embaixo das cobertas com besteiras e etc.
Séries:

Se tem uma coisa nessa vida que eu gosto, são séries e embora ache que todas as séries são ótima para assistir no inverno separei algumas das minha favoritas para vocês:

  • Mr. Robot - 1 temporada: Quem me acompanha no FB, sabe o tamanho do meu amor por essa série. É uma série de suspense/drama sobre um "mudar do mundo" com um personagem mentalmente perturbado, quer coisa melhor? São apenas 10 episódios, mas são o suficiente para explodir sua cabeça em teorias e mais teorias.
  • Sherlock - 3 temporadas + especial de natal: Essa é outra série, pela qual sou completamente apaixonada e sofro e muito na espera de uma nova temporada. A série conta numa versão moderna as aventuras de Sherlock Holmes. É muito bem produzida, e seu elenco conta com nada mais, nada menos que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman como Sherlock e John! Super recomendo!
  • American Horror Story - 5 temporadas: Apesar de ainda estar meio atrasada, gosto muito dessa série e a assisto quase todos os dias. Acho que o suspense e o horror da série perfeito para maratonas debaixo das cobertas. Algo que gosto muito é que a cada nova temporada há algo a mais que te faz um episódio atrás do outro. Então, pegue a coberta e assista!

Espero que tenham gostado
Com carinho, Carol.










Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook