In Poemas

Diferente dos teus outros amores

Eu sei que você mente quando olha nos meus olhos e diz que não sente nada mais por ela
Eu sei que tem medo de que tudo dê errado, eu entendo o seu medo, eu também tenho  
Eu sei que o amor te assusta, sei que ser pego por ele outra vez é assustador
E que talvez você ainda deixe uma lágrima escorrer quando lembra do seu último amor
Mas não acha que depois de tanto tempo seja hora de tentar algo novo?
Talvez seja hora de permitir seu coração sentir algo por alguém, talvez deva se arriscar 
E sair de dentro dessa bolha que se isolou depois de ter o coração partido...
Um novo amor não é a cura para um coração partido, mas é parte dela
Viver um novo amor sempre é algo bom que transforma tudo de ruim em nossas vidas
As vezes esse amor pode morar em alguém, ou em nós mesmo 
E nas melhores hipóteses pode morar tanto em você quanto em alguém...
Me permita te levar para um passeio, para ver alguns lugares legais
Me deixe te mostrar minhas músicas e minha pequena coleção de livros
Me deixe te mostrar que meu amor não é cruel como os outros 
Se permita sentir algo bom, e não se preocupe, eu não irei machucar você
Não sou como os outros amores que você já teve
Não quero de você apenas o teu corpo, ou teu toque
Quero teu jeito, tua personalidade, ouvir tuas ideias e tuas opiniões
Eu quero num final de domingo assistir seu seriado favorito embaixo das cobertas
Eu quero poder discutir contigo ideias e viajar o mundo
Não precisa ter medo de mim, não sou como os outros amores que você já conheceu...
Eu sei que quando você tem o coração partido perde seus sonhos e esperança
Sei que você acredita que jamais será capaz de amar outra vez 
Sei também que as vezes a dor é tão profunda que você simplesmente perde toda sua alegria
E assim acaba sendo dominado por uma tristeza imença que depois se torna vazia
E com o tempo você cria um escudo contra qualquer emoção que envolva o amor
Mas sempre tem alguém capaz de quebrar esse escudo, e te faz mostrar que o amor nem é tão ruim
Eu entendo todo o medo, e toda confusão que é se entregar a um novo amor
Mas ao menos tente, e se deixe levar por um sentimento tão puro quanto esse...
Me dê sua mão e vou te mostrar meus lugares favoritos, ao som da minha banda favorita
Te farei arriscar alguns passos de dança, e com certeza te farei rir com minha piadas idiotas
Você não precisa ter medo de mim, eu não sou como os outros amores que você já teve...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook