In Poemas

Se entregar

Que horas iremos poder nos ver outra vez?
Você ainda vai querer me ver em outro dia qualquer?
Sei que sou um tanto quanto atrapalhada nas palavras, e nas tentativas de demonstrar afeto
Mas tento ao meu máximo fazer o certo por você
Eu mal posso esperar para ver você outra vez...
Tudo que precisamos é da simplicidade de nossos encontros no parque
Sentados numa boa sombra, falando todos os tipos de asneiras, e coisas sérias
Talvez não estejamos prontos para nos entregar um ao outro agora
Talvez não sejamos maduros o suficientes
Devemos deixar esse sentimento crescer e aparecer por si mesmo
Sem pressa, sem tentar nada demais...
Entre as conversas, entre os carinhos e entre as trocas de olhares
Eu sinto que estou me apaixonando por você
E isso algo tão lindo, que eu não quero que se perca, que seja destruído
Quero que apenas vá surgindo aos poucos em mim, e em você
Para diminuir as chances de tudo dar errado
Parar diminuir o medo de ter o coração partido...
O peito dói ao te ver partir, ao ter que te dizer adeus após cada encontro
É estranho sentir falta de alguém tão rápido
Eu preciso admitir fui fisgada por seu sorriso, e seu jeito encantador de ver as coisas
E eu sei que isso ainda muito novo para deixar me dominar
Por isso, eu não tenho pressa e apenas vou deixar tudo acontecer como tiver que ser
Sem pressa, sem tentar acelerar as coisas, apenas deixando as coisas fluírem
Torcendo que dê tudo certo, e com uma pontinha de medo de por tudo a perder...
Eu sei que se entregar ao amor é arriscado
Mas tanto você quanto eu sabemos que o que sentimos é amor
E que hora ou outra iremos ceder
Pode ser daqui um dia, ou daqui dez anos
Mas nós sabemos que isso vai acontecer
Pois o que sentimos é tão real quanto nosso carinho um pelo outro, nossa cumplicidade
Isso foi algo que nasceu em mim, como nasceu em você
Então porque simplesmente não nos deixamos levar por esse sentimento tão lindo
E nos entregamos um ao outro?
Eu vou entender perfeitamente se achar que ainda é cedo demais para isso
Talvez você tenha razão, mas não se esqueça que seria uma pena
Desperdiçar um sentimento tão lindo assim...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook