In Poemas

Seria você

Eu sei que existem coisas em você que sempre serão só suas
Assim como há coisas em mim que sempre serão só minhas
E também, existe uma infinidade de coisas que sempre serão só nossa
Como nosso companheirismos, nossas loucuras
Nossa cumplicidade para por em prática os planos mais estranhos possíveis
Nossas noite em claro falando sobre assunto aleatórios e rindo sem parar
Todas as coisas que sempre serão só nossas
Já são o bastante para me fazer sorrir todos os dias...
Existem dores em mim, que eu não vou querer que você veja
Existem defeitos em mim, que talvez você nunca perceba
Porque são coisas tolas, e que prefiro guardar para mim
E por mais que isso possa te preocupar, eu peço que não se preocupe
Porque assim como você seus segredos, eu tenho os meus
E está tudo bem, porque isso faz parte da liberdade compartilhada que nós temos...
Quando você me abraça sem eu pedir
Quando num momento aleatório do dia o seu "eu te amo" aparece
Quando você me faz rir por conta de suas piadas ruins ou momentos engraçados da sua vida
Quando você simplesmente me olha e posso ver o brilho de seus olhos
Isso e tudo que eu poderia querer
Tudo que eu sonhei um dia em ter
Tudo que passei tempos esperando, e finalmente tenho...
E se não fosse com você, eu não sei com quem poderia ser
Porque é tão incrível a forma que tudo se encaixa em nós
Nossa loucura, nossas mãos dadas, nosso abraço
De alguma forma eu acho que já sabia que seria você
Porque esse teu sorriso tão raro já tinha me encantado desde a primeira vez que eu vi
E desde a primeira vez que fui a causa dele
Eu sabia que seria você
O dono dos meus pensamentos, do meu amor, apoio, carinho e qualquer outro sentimento bom
Eu sabia que seria com você
Que eu poderia compartilhar minha liberdade, meus sonhos, e até mesmo meus medos
Desde a primeira vez que você me arrancou um sorriso
Eu sabia que seria você
A pessoa que eu desejaria para resto da vida ao meu lado...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook