In Poemas

Aonde isso nos levar

É tão encantador a forma que você perde a graça quando eu sinto que não digo nada demais
É tão encantador saber que te faço bem, que te faço sorrir
É tão encantador a forma que essa nossa loucura se encaixa, e funciona muito bem
É tão encantador que mesmo tão distante você é tão presente...
Quando eu estou nos meus piores dias, ou nos meus piores momentos
São teus conselhos que eu quero ouvir
Quando você está triste ou simplesmente tendo um dia ruim
São meus clichés que eu quero usar para te fazer se sentir melhor
Ou simplesmente quando nós estivermos no tédio
Eu quero reclamar dele para você...
A minha mente viaja por todas as coisas que eu ainda quero te fazer
E pode ter certeza que te abraçar está no topo dessa lista
Teu abraço deve ser o melhor, o teu cheiro deve ser o melhor
Tudo em você deve ser o melhor dentre todos que eu já conheci...
Eu gostaria de saber explicar porque você me causa tanta coisa boa
Eu gostaria de explicar o que me fez tão apegada a ti
Eu gostaria de poder ter palavras para descrever isso que sinto
Mas eu simplesmente não entendo ao certo, eu apenas tenho certeza de que é algo bom
É como um dos meus clichés favoritos: "certas coisas não tem explicação"
Então eu sinto muito em te dizer meu amor, mas isso não tem explicação
Isso apenas é, o que é, e é algo maravilhoso...
Desde de muito tempo eu odiava coisas em mim, que você me ensinou a amar
Desde de muito tempo alguém não tinha a paciência comigo, que você tem
Desde de muito tempo eu não abria meu coração á alguém, como eu abri pra você
Desde de muito tempo alguém me faz se sentir tão bem, como você faz
Com todas essas coisas que fez por mim eu me pergunto como seria capaz de agradecer
Se é que há como fazer isso, porque parece que eu posso fazer um milhão de coisas
E ainda sim não seria o suficiente...
Eu sei que as vezes minha loucura as vezes pode te assustar
Eu sei que as vezes falarei demais ao ponto de ser um pé no saco
Eu sei que as vezes você simplesmente não vai querer falar nada
Mas saiba que em todas essas vezes, e a todo momento
Eu estarei apenas pensando no seu melhor, mesmo que seja sem mim
Mesmo que para isso você tenha que partir
Pois só o que me interessa é ver você sorrir, porque você é simplesmente
Uma das melhores pessoas da minha vida...
Então, agora junte um pouco de coragem, um pouco de vergonha, e um pouco da sua lógica
Segure na minha mão e apenas vamos em frente
Seja lá o que signifique isso
Seja lá aonde todo esse sentimento irá nos levar
Apenas segure minha mão e confie em mim
Pois eu prometo nunca te fazer chorar, pelo menos nunca por tristeza...

C. M. De Lima


Dedicado á: Matheus Nogueira 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook