In Poemas

Me perdoa

Perdoa meus infinitos versos sobre você
E todos aqueles post sobre amor no facebook
Perdoa todas demonstrações de amor em excesso
Mas é que eu simplesmente não sei sentir pouco
E não consigo conviver com tudo isso aqui sem poder demonstrar
Mesmo que você não veja, mesmo que você não ligue
Eu preciso tirar tudo isso daqui e deixar que esse sentimento extravase...
Perdoa quando eu insisto nas coisas que você não quer falar
Perdoa essa insegurança toda, todo esse medo de não ser o suficiente
Perdoa essa confusão na minha mente que as vezes te assusta e te preocupa
Perdoa pedi perdão por tudo, mas como você sabe sou refém da minha insegurança
Do meu medo de não poder mais estar contigo...
Quando eu estiver muito quieta, quebre meu silêncio com tua voz
Quando eu estiver perdendo o controle, me pegue pelas mãos e mostre que está tudo bem
Quando eu estiver me acabando em chorar, não diga nada, não pergunte nada
Apenas fique e me abrace, me faça sentir teu calor
E deixe que toda minha dor se vá nas minhas lágrimas
Porque existem momentos que nada pode nos ajudar a ficar bem
A não ser um choro intenso que leva embora tudo que tem errado por um tempo
E nos traz um lindo sorriso pela manhã...
Perdoa eu não estar presente quando você mais precisa
E essa minha ausência te machucar tanto
Perdoa quando eu forço a barra ou quando eu falo demais
É que eu simplesmente não sei mais ficar em silêncio com você
Perdoa toda essa saudade que eu sinto das coisas que ainda não vivemos e talvez nem viveremos
Mas como eu já te falei, eu tenho sentimento demais dentro de mim e preciso por pra fora
Perdoa se as vezes eu cobro tanto e te faço sentir inferior
Perdoa as coisas que eu fiz e te magoaram e que ainda posso fazer
Eu tenho a mania chata de fazer coisas erradas sem perceber, e fazer sem querer
Perdoa eu te desejar tanto e acabar esquecendo de mim mesma
Perdoa tantos pedidos de perdão
Mas é que eu sou refém da minha insegurança e dos medos todos que ela me causa
E dentre de todos esses medos que ela me dá, o de te perder ganha em disparada...

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook