In Poemas

E quando o assunto for...

E quando o assunto for você
Eu não deixarei de sorrir
E meus olhos não irão deixar de brilhar
Mesmo que um dia você for embora
Porque você é todo o sentimento bom que carrego em mim
Ou melhor, você é o motivo dele existir...
E quando o assunto for você
Eu sempre me lembrarei da palavra amor
Porque tu é meu sinônimo de amor
E por mais cliché que isso seja, eu nunca vou cansar de dizer
Que tu és o amor da minha vida...
Quando o assunto for nós
Eu não deixarei de lembrar de tudo que vivemos até aqui
Eu não deixarei de lembrar do quanto batalhamos para estar um ao lado do outro
Eu não deixarei de me orgulhar, por esse nosso "nós" ser tão especial
E eu sempre irei pedir para que ele nunca deixe de existir...
E quando o assunto for nós
Meu sorriso irá sair mesmo que eu não queira
E a felicidade irá transbordar através do meu sorriso
Porque esse nosso "nós" é razão de boa parte dos meus sorrisos
E da minha felicidade
Porque esse nosso "nós" é incrivelmente bom
Se um dia ele parar de existir, eu acho que vou me perder por um tempo...
Quando o assunto for amor
Eu sempre irei lembrar de você
E de tudo que você me trouxe com o seu amor
Do quanto eu agradeço todos os dias por ter você comigo
E do quanto que quero que esse amor dure até o fim de nossos dias
Quando o assunto for amor
Eu não deixarei de sorrir
Sabendo que você é o amor da minha vida...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook