In Fotografia Fotos

Smile you're being photographed!

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de fotos e muitas fotos por aqui! Há umas semanas atrás minha irmã Sindy, me deu um dos presentes que mais gostei nessa vida: uma tatuagem com o nome do Little Dreamer, e desde então venho me perguntando como dar algo a altura? Então pensei; por que não deixar ela eternizada no meu broguinho? E bem, eis aqui as fotos de uma pessoas mais importantes da minha vida! Eu espero que vocês e ela gostem tanto quanto eu dessas fotos!

P.S. Sindy meu amor! Parabéns pelos seus 19 aninhos, muitos e muitos anos de vida e todas aquelas coisas boas que todos desejam de coração! Muito obrigada por tudo, saiba que me orgulho de você, e espero do fundo do meu coração que todos os seus sonhos se realizem, você é uma das melhores pessoas da minha vida! Eu amo você!

P.S.²: Ouçam essa musica com as fotos: Troye Sivan - Happy Little Pill





















Com carinho, Carol


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook