In Poemas

Apenas sou

As vezes é como estivesse me perdendo no meio do nada, e isso é tão estranho
As vezes é como se fosse um psicopata, sem sentimento algum
Mas as vezes eu sinto tudo com tanta intensidade que me pergunto se vou sobreviver a tantos sentimentos 
É normal se sentir assim? É normal se perder assim? Afinal, o que é ser normal?
É ter um bom emprego, família, e fazer coisas cotianas? É ser aquilo que muitos chamam de padrão?
É ser aquilo que não somos? Ou ser exatamente quem somos?
Acho que você não pode me ajudar com essas perguntas não é? 
Você deve se perguntar o mesmo, ou já se perguntou algum dia
Talvez o normal seja ser completamente anormal, com suas manias, e esquisitices 
Talvez o normal seja tudo aquilo que somos, e deixamos de ser 
Ou então, o normal nem se quer exista e estamos levando uma vida em vão 
Tentado se encaixar em algo que nem se quer existe, tentando ser aceitos por outros que fazem o mesmo...
Então, posso dizer que não sou normal, e nem se quer anormal 
Eu apenas sou...
Sou a pessoa dos versos confusos, e das fotos bonitas
Sou a pessoa que sofreu por amor e já sorriu por ele 
Sou a pessoa que vive de tristeza e alegria, e as vezes de nenhum dos dois 
Sou a pessoa que as vezes se sente diferente a tudo e as vezes se sente muito igual 
Sou a pessoa que quer mudar o mundo, mas as vezes tem medo de mudar a si mesma 
Eu apenas sou a perfeita combinação de falhas e qualidades genéticas, 
Como os olhos do meu pai, e os cabelos da minha mãe 
Os defeitos que vem com o tempo, e as qualidades também
Eu apenas sou tudo aquilo que me tornei, e me transformo todos os dias...
Eu apenas sou 
Sem ser normal, anormal, diferente ou qualquer outro adjetivo que possa me definir como certo ou errado 
Sem ser o que me pediram para ser, sem ser as vezes nem mesmo aquilo que eu queria ser 
Sem ser nada que tenha algo planejado, mesmo que as vezes a falta de planos me enlouqueça
Apenas mais um ser humano nessa terra 
Que assim como qualquer outro, quer momentos bons e felizes para recordar 
E força todos os dias ruins para seguir em frente...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook