In Poemas

Nós

As vezes me pego pensando em nós, em todas as nossas boas lembranças e em todos os nossos planos
As vezes gosto de olhar como nossas mãos se encaixam e como tudo em nós se alinha perfeitamente
As ideias, os sonhos, até mesmo os motivos para discutir são iguais
Todos sempre dizem que somos tão diferentes um do outro, todos se admiram ao nos verem juntos
Mas ninguém entende que são as manias e esquisitices um do outro que nos completam
E é por isso que a gente dá certo, porque a gente se gosta, porque a gente tá junto...
É cliché demais dizer que a gente se completa? Dizer que somos o amor da vida um do outro?
É cliché demais pensar que não quero mais ninguém ao meu lado sem ser você?
É cliché demais amar tanto assim alguém?
Seja qual for a resposta, para mim não faz diferença
Porque no final das contas, eu sou um amontoado de clichés amorosos, ou não...
Seu abraço é o que me conforta quando estou em meio ao desespero
Teu beijo me traz aquele amor que a gente só sente uma vez na vida
E teus gestos simples de todos os dias como suas mensagens de bom dia
Me mostram o quanto é bom estar com você, como é bom ter você ao meu lado
Mesmo que você esteja do outro lado da cidade,
Você sempre consegue ser aquele alguém que me faz bem...
As vezes passo horas olhando nossas fotos e rindo de todas aquelas caretas
Fico pensando em quantas mais iremos tirar e quantas mais teremos de apagar por estarmos ridículos
Ao ver todas as fotos lembro de todos os momentos que nos levaram aquelas fotos
E todas as histórias que elas carregam
Historias essas que nos pretendemos contar aos nossos filhos
Mesmo que o mais próximo de um filho que tivermos seja um cachorro...
Gosto de quando nos deitamos e ficamos ali abraçados
Planejando nosso futuro louco
Compartilhando sonhos, desejos e apoiando um ao outro nas coisas mais loucas
Gosto de quando simplesmente estamos juntos
Nos perdemos no meio de nossos pensamentos loucos e deixamos de pertencer a esse mundo
E passamos a pertencer apenas a nós mesmos...

C. M. De Lima 


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook