In Poemas

Obra do destino

Gosto de quando me abraça e simplesmente sem dizer nada me faz ficar bem
Gosto de quando me acolhe em teu peito e brinca com o meu cabelo
Gosto da forma de como seus brilham quando você começa a falar sobre o futuro
Me encanto a cada nova história ou plano louco que você me conta
A melhor parte é quando me inclui nessas loucuras, e me faz prometer que haja o que houver
Eu terei que estar ao seu lado...
É incrível como continuamos sintonizados
Mesmo não se vendo todos os dias,
Mesmo brigando de formas horríveis,
Mesmo sendo dois imaturos as vezes
Cada vez mais acredito que você tem razão em dizer que estarmos juntos foi obra do destino
E com certeza somos uma das mais belas obras que ele poderia ter feito...
Eu amo a forma que nossas mãos se encaixam
Eu amo a forma que me faz carinho
Eu amo todos os dias que posso passar com você
Eu amo até mesmo aquele em que você não está por perto pelo simples fato de pensar em você
E amo como você sempre "dá um jeito" para que toda saudade suma numa mensagem ou pessoalmente
Eu amo as coisas que me ensina, e as coisas que ensino a você
Eu amo poder te chamar de meu amor e poder falar dos outros sobre nós
Eu amo todas as coisas que você me causa ou me traz...
Já li várias vezes que se leva tempo para se encontrar o amor da sua vida
E que antes de você o encontrar vai quebrar a caras várias vezes
Pelas minhas contas e as suas, somos o amor da vida um do outro
E mesmo que nossas contas estiverem erradas, e nosso amor não dure uma vida
Com certeza ele será o mais belo que já vivemos...
O destino, a vida, ou seja lá o que for que une as pessoas
Costuma fazer isso de forma estranha, mas surpreendentemente boa
Porque geralmente as melhores pessoas aparecem nos seus piores momentos
Por isso acredito em você que quando diz que nosso relacionamento foi obra do destino
Pois quando eu já não acreditava no amor, você surgiu
E eu passei a acreditar em tudo outra vez...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook