In Poemas

Querer não é poder

Eu queria poder estar ao seu lado agora
Mas infelizmente querer é a unica que posso fazer agora
Talvez isso soe um pouco dramático e até meio desesperado
Mas essa verdade, eu queria estar com você agora
Seja lá como fosse, eu apenas queria estar...
Infelizmente nem sempre os caminhos de duas estão destinados a se cruzar
Pelo menos, não no momento que queremos ou precisamos
Mas de uma forma ou de outra no momento certo
Então talvez o sofrimento por não estar com você seja desnecessário
Ou talvez não, mas nada disso me importa
Eu apenas queria estar com você agora...
Sabe quando pedimos algo ao nossos pais usando do verbo querer?
E eles retrucam com um "querer não é poder"?
Isso nunca foi tão verdade em minha vida
Há tantas coisas que eu queria nesse momento, como uma coxinha gigante
Um abraço forte, e poder te ter no meu colo e te ver dormir enquanto eu mexo nos seu cabelo curto...
Eu também queria que as coisas fossem mais certas entre nós
E talvez um pouco menos confusas, porque as vezes sinto que sou apenas seu objeto
E isso me faz mal, talvez até mais do que eu imagino ou consiga descrever
A pior parte é que por mais que eu queira me afastar de tudo isso
E levar para meus pensamentos para o mais longe possível, não consigo
Porque de uma forma ou de outra eu queria estar com você agora...
Por mais que tenha aprendido que um amor não depende de outro para existir
Por mais que eu saiba que eu sou capaz de viver sem você e seu maldito amor
Por mais que meus amigo encham a porra do meu saco me mandando ficar longe de você
Por mais de um milhão de motivos que eu tenha para não pensar em você
Eu queria estar com você agora...
Porque eu gosto da sua companhia, das suas histórias, do seu jeito de ajeitar o pouco cabelo que tem
Porque eu gosto da sua voz, do jeito que anda, e se duvidar até do jeito que respira
Sim, eu sei, estou completamente fudida por estar gostando de alguém tanto assim
Mas eu quero que se foda, o sentimento, e o que podem pensar sobre toda essa confusão
E até o mesmo o que podem pensar desses versos bem confusos
Eu apenas queria estar do seu lado agora, mas querer não é poder
Então eu apenas devo aceitar o fato que certas vezes pessoas não nasceram para ficar juntas
Por mais que nossos corações digam que sim...
Eu realmente queria poder estar ao seu lado essa noite e te fazer dormir com um pouco de carinho
Mas existem mil questões que nos separam
Então minha única solução é esperar para ver o que a vida me reserva
A sua companhia, ou um novo amor...

C. M. De Lima

(Créditos na imagem)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook