In Poemas

Apenas uma lembrança boa

Não espere que eu te dê parabéns por ter me avisado que você não valia a pena
Não espere que chore porque você não está aqui
Não espere que eu fique reclamando do tempo perdido esperando você
Pois eu sou mais forte que isso
E sempre terá um pouco de você em meus versos
Um pouco de cada coisa boa sua
Um pouco de cada momento bom que você me deu...
Não espere de mim raiva e amargura
Não espere que eu seja alguém que vai reclamar de você para os amigos
Ou virar a cara quando te ver na rua
Eu não sou assim, por mais que as vezes te odeie
Eu gosto sempre de guardar o melhor de cada um
E com você não seria diferente...
Não procure raiva de você em meus versos,
Não procure um amor iludido em meus pensamentos,
Não procure sonhos compartilhados com os meus,
Não procure a mim quando aquela pessoa que está com você não lhe satisfaz,
Mas me procure se quiser desabafar e precisa de conselhos, eu sou muito bom com isso
Procure o carinho que tenho por você em meus poemas
Procure conhecer meus sonhos, e eu procurarei conhecer os seus...
Eu não vou falar mal de você, não vou estragar você em meus versos
Eu vou apenas guardar você como uma boa lembrança e um bom amigo
Que se um dia precisar pode contar comigo...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook