In Aleatório Literatura Sobre a Autora

A melhor pessoa da minha vida

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Quem acompanha nossa página sabe que dei um tempo do blog por "motivos pessoais". Mas eu voltei! E voltei para dizer que você é a melhor pessoa da minha vida!

...

Calma! Ainda não fiquei completamente louca, vou explicar. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que falo abertamente de muitas e muitas coisas como minha assexualidade, meus pontos de vista sobre algumas coisas, sobre situações engraçadas que acontecem comigo, mas nunca, ou quase nunca falo o que se passa dentro de casa, ou o que se passa em mim nos piores dias, essas coisas eu guardo para os poemas, para levar a vocês amor, esperança e mostrar que toda tristeza passa e que somos muitos fortes. 
Mas nesses últimos dias eu cheguei no meu máximo, não conseguia escrever, não conseguia pensar, eu mal queria sair da cama, ou do lado dos meus "filhos"(Marley e Mike), e por isso resolvi me afastar do blog e ficar apenas nas séries e em outros mundos fictícios. E não disse a ninguém que estava mal. Mesmo assim, alguns amigos, e leitores acho que perceberam que eu não estava bem e me encheram de amor, com palavras bem simples, mas que eu sei que foi de coração, com certeza foram essas palavras que me colocaram para cima mais uma vez, para mais uma vez eu estar aqui escrevendo isso a vocês.
Em resumo, nesses últimos dias mais do que quaisquer outros eu entendi o valor e valorizei ainda mais cada um de vocês que lê, acompanha, e deixa seu comentário fofo, eu me apaixonei ainda mais por escrever, e pelos meus leitores, e só sei dizer obrigada a cada um por tudo. É um verdadeiro cliché eu e meus "obrigada", mas é algo que eu nunca vou cansar de dizer, pois vocês me mostraram e ainda mostram que eu não estou sozinha. E saibam que vocês não estão sozinhos e podem vir falar comigo a hora que quiser!

Muito obrigada por tudo! Eu realmente amo você e sou grata a vocês por todas as coisas que fazem por mim! Vocês são as melhores pessoas desse mundo!!


Com carinho, Carol. 




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook