In Literatura Poemas

Um alguém

Quando teus olhos se encontraram com os meus, meu coração disparou
Quando sua boca tocou minha bochecha, eu senti algo bom
Quando você se aproximou, eu sabia que seria importante para mim de um  jeito ou de outro
E eu estava certa, não é mesmo?
No nosso primeiro beijo, eu senti aquilo que eles chamam de amor
No nosso primeiro dia juntos, apenas eu e você
Eu entendi o motivo do sorrisos dos meus pais quando estavam juntos
Você me ensinou tantas coisas, e me ajudou a crescer tanto...
Com certeza todo alguém desse mundo merece um outro alguém
Um alguém que faça seus olhos brilharem
Um alguém que faça o coração disparar e que te faça sentir algo bom
Um alguém que mostre a vida com outros olhos, com mais amor...
Eu levei muito tempo para achar um alguém que fizesse meus olhos brilharem
Muitos chegaram, mas não souberam ficar
Isso me feriu e muito, isso me fez guardar todo o meu amor num potinho
E o esconder embaixo da minha arrogância, raiva e dor
Lá ele ficou por um bom tempo, até eu encontrar a coragem de o libertar outra vez
Quando o libertei, minha alma ficou mais calma e pude me sentir melhor...
Quando meus olhos cruzaram os seus
Eu entendi o porquê não devia prender meu amor e o esconder
Eu entendi que mesmo que fugisse, me escondesse e fizesse o que for
Não adiantaria absolutamente nada
Pois quando um coração está destinado a outro, não importa o que aconteça
Eles iram se encontrar, seja aonde for...
Quando você quiser fugir do amor um pouco, pois está cansado de sofrer
Vá em frente, pois nada impedirá o amor da sua vida a chegar até você...

C. M. De Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook