In Literatura Poemas

Conquistar!

Se todas as vezes em que alguém me disse que não ia conseguir, eu desistisse
Certamente, eu não teria nem a metade do que tenho hoje
Certamente, eu não seria nem 1/3 do que sou hoje...
Se todas as vezes que algo deu errado, eu parasse de tentar
Eu não poderia estar escrevendo isso hoje...
Sei, que as vezes nós largamos aquilo que amamos e sonhamos
Sei, que as vezes mesmo sem querer nós desistimos de sonhos, até mesmo do maior deles
Mas é importante se manter firme, e tentar ao máximo
É importante deixar de lado os "você não consegue" ou os "desista de uma vez"
E dar ouvidos apenas aos "você vai conseguir" ou "boa sorte" 
Pois são essa palavras que nos dão o empurrãozinho que precisamos 
Nos levam até o queremos ir, e as vezes até além...
Mesmo quando lhe disserem que não vale a pena, não pare
Mesmo quando lhe disserem que não vai conseguir, não pare
Mesmo quando parecer que não irá conseguir, não pare
E quando estiver cansado de lutar, descanse
Dê um tempo a sua mente, ao seu corpo
Dê um tempo para você recuperar a força e a esperança
E então volte a lutar...
As melhores coisas da sua vida são as que você mais lutou para conseguir 
E as que você ainda luta para ter
Então não desista, pois você sabe a sensação boa que é
Conquistar aquilo que você sempre sonhou... 

C. M. De Lima 





Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook