In

Sobre a melhor mãe do mundo

Eu ouvi muito dela de não receber versos meus, de não dedicar um tempo para um ensaio dela, mas eu fiz ambos, e o motivo que me levou a ambos foram lindos porque pude mostrar ao menos 10% do que ela é pra mim, do valor que ela tem pra mim, de toda a força que vejo nela e uso de inspiração pra minha.
Eu sei que há feridas em seu peito, eu sei que apesar de hoje ser um dia lindo, há muita dor nela, mas eu sei que há força nela, há capacidade de passar por qualquer coisa. Porque antes de ser minha mãe ela é uma mulher, que sempre que pôde foi independente,que sempre deu orgulho a mãe dela, que sempre teve força para tudo.
Quando eu nasci eu lhe apresentei um novo mundo, quando meus irmãos nasceram, mais 2 mundos novos, e ela sempre aprendeu e soube lidar muito bem com eles. Agora, ela viu um desses mundos ser destruído, e isso a machuca, me machuca também, principalmente por a ver tão frágil. A ver tão triste, duvidando de si mesma, duvidando da sua força, da sua capacidade de continuar, duvidando de algo que para nós é obvio:
Ela é a melhor mãe do mundo
Eu a amo, me machuca o fato dela não ser pra sempre, pois queria que fosse pois eu a amo muito, sou extremamente grata a cada crise minha que ela suportou comigo, as noites de sono perdido, os ensinamentos que levo com tanto carinho. Eu sou completamente apaixonada por ela, ela é a melhor mãe que eu poderia ter, é a melhor mãe do mundo.



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook