In

Ame seus versos

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem? Estou num dia de autoestima afetada, então queria e precisava escrever para me dar na cara hahaha. Enfim, imaginei que iriam precisar e gostar de tais palavras por isso as trouxe aqui. Vamos la?



Ame seus versos

As vezes eu vejo minhas fotos antigas, as vezes vejo a foto em que tudo começou, vejo o quanto havia ódio por mim em mim e como pude mudar isso e constantemente estou a mudar.
Em dias como hoje que me sinto a coisa mais horrovel do mundo, em que as coisas que já disseram sobre mim me correm, tento não me afundar, tento me lembrar de que sou poema, nem todos vão saber admirar meus versos, nem todos vão gostar e tá tudo bem. Porque o importante é que eu goste, que eu entenda, que eu admire.
Somos versos, a cada dia surgem novos, as vezes eles são carregados amor, as vezes de raiva, as vezes felicidade ou tristeza, mas sempre somos versos. Somos como poemas, algumas vezes nos damos ao prazer de nos deixar ser lidos por outro alguém, as vezes gostamos de misturar nossos versos a outros.
Sei que falo muito da importância do auto amor, da auto felicidade, e que muitos devem pensar que sou mestre nisso, mas não sou. Eu tento, mas não sou. Muitas vezes o que tanto escrevo é para ajudar outro alguém, mas as vezes é para me ajudar também. Porque escrever me ajuda a aliviar o peito, a não enlouquecer com tanto acontecendo, a fazer minha mente ficar mais aliviada quando se sente sobrecarregada. Então as vezes escrevo para ajudar você, e a mim.
As vezes revejo minhas fotos de quando comecei a parar de odiar meu reflexo, e me orgulho em notar minha evolução, me orgulho em não me odiar mais tanto, em cada dia mais saber admirar e gostar dos meus versos independente de qualquer coisa. Se admire, se ame, você merece isso!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook