In

Essa sensação

Essa sensação que me causa chega a ser nova
Depois de tanto tempo sem a sentir
Depois de tanto tempo não me deixando sentir
E ela me assusta
Por conta das feridas que carrego das últimas vezes
Porque não me sinto suficiente pra você...
Essa sensação é nova e ao mesmo tempo não
Porque já senti o peito aquecer dessa forma
Meus lábios ja ansiaram por outros desse jeito
Meu corpo ja desejou outro corpo como deseja o teu
E embora a sensação já me seja conhecida
Não é igual
Porque como sempre digo sou a porra duma poeta
Viver amores do mesmo jeito não é comigo
Usar os outros de tapa buraco não é comigo
Porque não é justo com a pessoa e nem comigo mesma
Porque servir de tapa buraco é doloroso
Como alguém que ja foi tapa buraco, eu sei a dor que é...
A sensação que me causa é nova
É algo que há tempos não me permitia sentir
Eu não quero falar dela pra ti
Porque não me sinto segura pra fazer isso
Porque as feridas do peito ainda doem
Porque eu não quero que pense de errado de mim
Então eu apenas deixo ela aqui
Deixo ela viver em mim
Deixo ela aquecer meu peito 
Mesmo que ela me faça querer teu colo, teu beijo, teu corpo 
Eu apenas a deixo aqui 
Porque não quero assustar você 
Porque não me sinto o suficiente pra ti...

C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook