In

Ainda Poeta

Eu releio meus poemas
Alguns sobre o fim de um amor 
Alguns sobre o amor que ainda carrego
Alguns sobre feridas horríveis que tenho
Causadas por ti, pela vida, por outros alguens
É em versos que vejo o quão real são meus sentimentos
O quanto me entrego a qualquer sentimento
O quanto sou a porra duma poeta
Que consegue falar de qualquer sentimento de forma bela
Que não consegue odiar a ninguém mesmo havendo mil motivos...
Eu revejo alguns versos as vezes
E tento me lembrar das sensações
Da sensação que foi o escrever
Da sensação que a música que me inspirou me causou
Da sensação que eu sentia ao escrever
Eu releio alguns dos meus versos
E as vezes penso "merda, eu realmente o amo"
Ou me questiono "da onde surgiu tanta raiva?"
Eu as vezes releio meus versos
E me perco em mim mesma
Em todas as coisas lindas que sou capaz de escrever
Mesmo cheia de feridas, e marcas
Mesmo que em mim ainda aja tanta dor
Eu releio meus poemas as vezes
E isso me orgulha muito
Por conseguir falar de qualquer sentimento
Por notar o quanto me entrego a tudo 
Por escrever mesmo cheia de feridas e marcas 
Por ainda ser poeta
Eu releio meus versos as vezes 
E sinto meu peito queimar dum jeito bom
Me sinto feliz em poder falar sobre amor 
Porque mesmo ele tendo me causando tantas feridas 
Eu consigo ver beleza nele 
Eu consigo falar de amor sem sentir dor...

C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook