In

Apesar de tudo

Depois de um dia tão puxado
Saber que é seu sorriso que vou ver ao chegar em casa
Faz o peito se aquecer de felicidade
Depois de ouvir tantas merdas
Saber que vou te ouvir chamar de "minha"
Faz tudo parecer mais fácil
Não importa o quão horrível o dia seja
Saber que no final dele tenho você me faz feliz...
Poucas coisas tem o poder de me arrepiar como te ouvir me chamar de "minha"
Como quando você sussurra e me chama de "amor"
Como quando tua boca encontra meu pescoço...
Nos meus melhores dias sei que tenho a ti
E sei que nos piores também e isso me faz feliz
Porque não há nada melhor do que ter alguém
Nos melhores e piores dias
Alguém que acima de qualquer coisa quer a mim
Alguém que apesar de tudo ainda está aqui...
Tem momentos que só quero te ver sorrir
Momentos que apesar de me encher de vergonha adoro dividir com você
Porque me traz uma sensação boa
Você faz meu peito queimar de um jeito que eu gosto
Faz eu me sentir viciada em você
Em te ouvir te chamar de "minha"
Nos seus beijos, no seu abraço, na nossa foda
Amor, eu não sei exatamente o que você tem que me causa isso 
Mas me sinto extremamente feliz por sentir...



C. M. de Lima


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook