In Poemas

Pesadelo

Queria que tudo isso fosse só um sonho ruim 
Para mim não ter perdido ninguém 
Para não sentir tanta dor
Queria que fosse um sonho 
Para acordar e ganhar bom dia do meu amor 
Para ver o sorriso do meu bebê 
Para arrancar gargalhadas de uma das mulheres mais incríveis da minha vida 
Queria que isso tudo fosse só um sonho ruim
Porque apesar de me ensinar coisas novas 
Sensações novas, da minha evolução 
Tem me causado muita dor...
Queria que isso fosse só um sonho ruim 
Porque saber que não tenho mais pessoas que amo me machca 
Saber que fui má e não lembro
Me faz sentir insuficiente pra tudo 
Queria que fosse só um sonho ruim 
Que essa dor toda sumisse 
Mas infelizmente não vai
Então eu só posso continuar em frente 
Para que as feridas cicatrizem e dor amenize
Eu queria que isso fosse um sonho ruim 
Para ouvir ele me chamar amor 
Para dar colo ao meu príncipe azul 
Para ouvir histórias de uma das mulheres que mais amo 
Queria isso tudo fosse um sonho ruim...

C. M. de Lima 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook