In Poemas

Não importa

Se tua ausência me machuca? Eu não sei dizer
Existem tantas coisas que me machucam num dia, que é difícil saber qual dói mais ou menos
Mas não importa quanta dor haja em mim, eu continuo em frente
Pois é assim que devemos fazer, e é assim que seguimos sobrevivendo...
Se eu choro ao lembrar de ti? Eu não sei
As vezes meu cérebro me sabota com as mais belas lembranças
Assim me trazendo a saudade, e todo o amor que sinto por ti
Mas as vezes ele me traz toda briga, estupidez e dor que me causou
Assim me trazendo raiva, de quem um dia eu jamais pensei que sentiria algo assim
Mas é difícil que algum desse sentimentos me faça chorar
Pois você sempre me fez sorrir...
Se a tua escuridão me assusta? Não!
Eu já vivi na minha escuridão, tão profunda e horrível quanto a sua
E as vezes ela passa por aqui para dizer olá, mas eu não tenho medo dela
Nem da minha, e nem da sua
Porque eu sei que sou luz, e todas as coisas boas que gostaria de ser
Não importa o que diabos me digam, eu continuarei sendo tudo aquilo que sou
Tudo aquilo que sobrou, das perdas, dos amores, das ilusões
Eu continuarei sendo o soldado forte, e todo o amor que guardo e distribuo
Eu continuaria sendo completamente o seu oposto, tudo aquilo que abomina...
Se eu quero você na minha vida outro dia, talvez? Com certeza, sim!
Não importa o tempo que passou, as coisas que aprendeu ou desaprendeu
Nem tão pouco foram teus motivos para ir embora
Você sabe que eu nunca odiei ninguém, e isso se aplica perfeitamente a você
Então se um dia quiser voltar, volte
Eu estarei aqui com o mesmo sorriso, o mesmo olhar, o mesmo amor
Mas talvez um pouco mudada em relação a minha opinião a respeito do mundo
Minha opinião a respeito de você...
Se eu me importo de ser tudo aquilo que abomina? Não, nenhum um pouco
Eu passei toda minha vida me importando demais sobre o que pensavam de mim
E tudo isso só me fez me odiar por ser eu mesma
Tudo isso só me feriu, e destruiu ao longo dos anos
Só depois de muito tempo eu consegui me aceitar, e me amar
E eu não irei permitir que o que você pensa sobre mim me afete
Eu não sou mais assim...
Se ser o teu oposto me deixa mal? Não!
Eu nunca gostei de gente que pensa igual
Nunca gostei de quem concorda com tudo o tempo inteiro
Gosto de gente que opina, discute, defende seus ideais
E é por isso que eu me recusei a partir quando você pediu
Porque tudo que tem de oposto a mim me atrai, e me faz te querer por perto
Então não seja tolo em pensar que isso de alguma forma me incomodaria
Porque não incomoda...
Se mesmo que eu nunca mais veja você, ficarei mal? Eu não sei dizer
Isso é com o tempo que está passando agora enquanto lê isso
Enquanto está com outros amores, ou cercado por sua solidão
Mesmo que eu nunca mais veja você, eu não irei ficar mal
Pois eu terei comigo todos os pequenos prazeres que e trouxe
E isso, ah isso nem um "adeus" tira ou apaga
Isso será meu para todo sempre, até o fim dos meus dias...
Não importa o que aconteça, as coisas que façam
Não importa quantas vezes meu coração se parta ou bata forte por alguém
Não importa se você irá voltar e ir embora
Eu cheguei num estado onde poucas coisas me importam
E enquanto estiver conseguindo seguir em frente, estará tudo bem comigo
Eu vou continuar sendo tudo que sou, e amando isso
Eu vou continuar sendo seu oposto e tudo que abomina
Eu continuarei sobrevivendo como sempre fiz...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook