In Poemas

Quebre as correntes

São tempos difíceis cheios de mágoas, dores, e muita tristeza
São tempos em que é difícil encontrar alguém que diga "tô bem" e realmente esteja
São tempos em que todos os monstros da mente tem nos dominado
Nos prendendo em nossas camas, e algumas vezes roubando nossas vidas
São tempos tão carregados de tristeza que eu me pergunto aonde iremos parar...
Quem será o próximo a se jogar de um prédio?
Quem será o próximo a tentar tirar sua vida com as próprias mãos?
Quem será o próximo preso numa clínica?
Quem será o próximo a enlouquecer?
Todos nós estamos sofrendo por motivos de anos atrás
Todos nós estamos sofrendo por um passado
Um passado carregado de coisas que nos fizeram sofrer
Todos nós estamos acorrentados aos nossos passados
E as correntes nos prendem de uma forma tão forte
Que machucam nossos pulsos, pesam em nossas pernas
E nos impedem de seguir em frente e poder viver sem ser atormentado por todas essas coisas ruins...
Mas ao mesmo nesses tempos difíceis
Vez ou outra você encontra pessoas que mesmo tão carregadas de dor
Que mesmo com tantos problemas
Mesmo sendo tão assombrada por seus monstros como qualquer um
Está disposta a ajudar alguém, a tentar fazer alguém sorrir
Está disposta a ajudar correntes a serem quebradas e libertar as pessoas
Mesmo se não ganhar nada em troca
Mesmo que isso não lhe garanta uma liberdade também
Mesmo que isso não signifique nada para as demais pessoas
Essas pessoas apenas fazem apenas pelo prazer de ver outras pessoas sorriem
Apenas pelo prazer de ver alguém se livrando das malditas correntes
E sendo livre...
São tempos em que todos sofrem, mas poucos estão dispostos a ajudar
São tempos em que todos sofrem, mas poucos tentam entender
São tempos em que todos sofrem, e muitos desistem de lutar contra dor
São tempos cheios de dores, tristezas, arrependimentos e coisas ruins
Tempos que me assustam, me tiram a pouca paz que tenho
Tempos em que quero cuidar de todos, e que poucos me deixam fazer isso
Tempos que eu gostaria que não existissem, pois é horrível ver todos aqueles que eu amo sofrer...
Mas eu vou continuar a cuidar daqueles que puder
Fazer o que puder por todos, tudo que tiver ao meu alcance
Fazer tudo que puder para que todos quebrem suas correntes
E para que eu quebre as minhas também
Eu irei continuar aqui cuidando, e zelando
Por todos aqueles que são atormentados por monstros da mente e precisam de ajuda
Por todos aqueles que eu posso ajudar, e por todos aqueles que querem me ajudar
Eu continuarei lutando por mim, e fazendo o que puder para que você não desista da sua luta
Pois eu sei que no final, nós iremos ganhar, mesmo que isso pareça impossível...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook