In Poemas

Mesmo se...

Mesmo se você partir, teu cheiro continuará grudado em tudo por aqui
Mesmo se você partir, meu sentimento estará intacto
Mesmo se você partir, eu ainda irei amar seus olhos
Mesmo se você partir, eu estarei aqui quando precisar, e cuidarei de ti...
Eu não vou te odiar, mesmo que me odeie
Eu não vou bloquear você da minha mente porque você resolveu partir
Eu não sentirei nada de ruim por ti, porque meu amor é maior
E sempre irá ser...
Me desculpe se isso não era o que esperava
Mas eu não sei odiar ninguém, mesmo que eu queira do fundo da minha alma
Mas comigo não dá
Eu simplesmente não consigo ter um sentimento ruim por alguém que já me fez feliz
Não me entra na cabeça que eu deva odiar alguém por ter partido
Eu não consigo odiar as pessoas por suas atitudes, mesmo que elas me destruam...
Eu sei que toda essa bondade, e toda essa falta de ódio vai me destruir ainda mais
Sei que isso só me fará mal e que devia pensar mais em mim
Mas como odiar alguém que um dia já me fez sorrir?
Eu aprendi nesse pouco tempo de vida que amores vem e vão
Aprendi que nem todas as pessoas estão em nossas vidas para ficar
Algumas simplesmente passam para aliviar toda tristeza, deixam uma lição, e se vão
Já outras chegam, aos pouco, com timidez, e pouco a pouco ganham nossos corações
E ali conquistam seu lugar e acabam ficando ali para sempre...
Mesmo que você tenha que partir amanhã, eu não odiarei você
Mesmo que você me diga palavras cruéis agora, eu vou entender você
Mesmo que você não queira falar nada, eu vou tentar quebrar o teu silêncio
Estourar essa tua bolha de isolamento, ou de alguma forma entrar nela
E tentar mostrar a você que por mais que acredite que está sozinho, não está
Tentar te mostrar o quanto você é lindo em todos os aspectos
Mesmo que você não queira me ouvir ou acreditar em mim
Eu irei lhe dizer todos os dias que você é incrível
Eu irei lhe dizer todos os dias que és o amor da minha vida
Eu irei lhe dizer todos os dias que para mim, não há ninguém mais importante nesse mundo que você...
Eu sei que ser assim pode me ferir, pode verdadeiramente me foder
Mas eu não sei ignorar as pessoas importantes da minha vida, mesmo de ver seu pior lado
Eu não sou de deixar de se importar, muito menos de deixar de amar
Porque quando eu amo, é para sempre
Mesmo que não haja reciprocidade, mesmo que haja distância
Meu amor por alguém não depende de ninguém
Só de mim, porque é em mim que ele habita, é em mim que ele floresce
É em mim que ele faz bem...

C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook