In Poemas

Outra vez

Eu sei que eu não posso mais tocar teus lábios quando quiser
Sei que não posso mais sentir teu corpo me esquentar nas noites mais frias
Sei que você pode estar nesse exato momento beijando a outro alguém
Sei que você pode estar amando outro alguém
E embora isso me doa as vezes, e me destrua aos poucos
Está tudo bem 
Pois eu sei que meu coração nasceu para ser seu, e o seu meu
Eu sei que você é aquilo que chamamos de "amor da minha vida"
Eu sei que é você que o destino escolheu para ser dono do meu amor mais puro
Do meu melhor sentimento, da coisa mais pura do meu ser
Eu sei que é tua alma que é ligada na minha...
A vida pode nos separar para sempre, ou por algum tempo
Pode ser que eu nunca mais veja você de novo 
Pode ser que eu nunca mais consiga te abraçar outra vez
Pode ser que o nossos "nós" nunca volte a existir 
E está tudo bem, por mais horrível que isso pareça 
Por mais saudade que eu sinta 
Porque mesmo que eu nunca tenha você em meus braços outra vez
Eu sou feliz por ter encontrado o amor da minha vida 
Sou feliz por ter vivido ele da forma mais intensa que pude
E por ter feito tudo por ele até o último momento 
Sou feliz por ter tido a sorte de ter conhecido e ter te tido em minha vida
Sou feliz porque eu faço parte daquela pequena parcela da humanidade 
Que encontrou aquela pessoa que a completa, a transborda...
Então mesmo que tudo tenha realmente tido um fim
Bom, está tudo bem 
Porque meu sentimento por ti não irá acabar, diminuir e nem nada
Ele sempre irá existir com a mesma força e intensidade de sempre 
Ele sempre estará aqui para me fazer seguir em frente 
Porque mesmo que você tenha ido embora 
Todo nosso amor ficou 
Enquanto esse amor todo estiver aqui eu conseguirei continuar seguindo em frente
E sempre terei uma pontinha de esperança para ter você em meus braços outra vez...

C. M. De Lima




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook