In Causas sociais

Meu filho de 4 patas: Adotar é tudo de bom!

Oi oi gente! Tudo bem?
Hoje é aniversário de adoção do vira-lata mais lindo desse Brasil! O meu filho de 4 patas, o meu amorzinho: Marley.

Já contei um pouco sobre o dia que adotei o Marley, e todos aqui sabem que eu sou super a favor de adoção tanto animal quanto humana, afinal nada melhor que dar amor e carinho à quem mais quer!
Eu adotei o Marley em uma feira de adoção, e sempre gostei de tirar cãozinhos da rua e ficar com eles, quando não posso ficar eu entro em contato com a ONG da minha cidade e eles me ajudam a divulgar e conseguir um lar para o animal. Eu acho importante ajudar os animais de rua, sei que nem sempre podemos levar o animal pra casa, mas procurar ajuda não mata né?
Os pais do Marley são pitbull e a outra raça ainda não sei, ele é um cachorro de porte médio, castrado. Ele era uma bolinha de pêlo quando eu adotei ele. Acho que ele foi um pouco judiado quando era menor, porquê ele era muito assustado, tinha muita pulga, muitas cicatrizes, mas não era nada que um bom banho e muito carinho não resolvesse!
Os meses se passaram e aquele cachorrinho que disseram para minha mãe que não cresceria muito já estava gigante e hoje em dia minha mãe costuma dizer que foi "tapiada" porque o Marley não tem nada de porte pequeno! Haha.
Marley já comeu roupas, vassouras, plástico, sabonete, meias, sapatos.... Noooossa, tantas coisas que meu deus que estômago forte! Marley é muito fotogênico e adora tirar foto, é por isso que tem tanta foto dele nas minhas redes sociais.
Ele é meu melhor amigo nessa mundo todo! Uma vez eu estava triste e me sentei do lado dele, quando comecei a chorar ele lambeu meu rosto e fez uma carinha tipo: "não chora mamãe". Eu sorri. Sou muito feliz por ter esse bebêzinho lindo comigo, por ser a mamãe humana dele, por ter tido adotado ele, sou muito feliz por tudo que esse animalzinho me trouxe, tudo que ele ensinou.
E queria mais uma vez dizer à vocês: Adotem! Porque adotar é tudo de bom!


Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook