In Literatura Poemas

Mais forte!

Não vou negar a você amigo
É foda, é difícil fazer o que se ama
Quando quem mais importa pra você não te apóia...
Não vou mentir meu amigo
Não é nada fácil realizar sonhos
Isso pede muita coragem e amor por eles...
Não quero te assustar amigo
Mas você vai querer desistir muitas vezes
Então terá que saber a resistir...
Não quero te ver triste amigo
Mas existirá momentos em que você vai chorar
E vai chorar escondido pra ninguém perceber...
Nem sempre vai ser tudo ruim meu amigo
Haverá muitos momentos bons
E você se sentirá realizado neles...
Eu quero que entenda meu amigo
As dores, as tristezas, tudo de ruim que você sentir
Terá uma recompensa incrível quando a tempestade passar...
Não se preocupe meu amigo
A tempestade pode passar antes que espera
Acalma o coração amigo
Se ele estiver nervoso vai acabar fazendo coisa errada
Lembra dos seus sonhos e dos seus objetivos
Mantenha suas forças neles e tudo vai dar certo
Não tenha medo em nenhum momento
Supere se todos os dias
E toda vez que sentir dor
Diga a si mesmo: "Sou mais forte que minha dor"
Tenha 17, 25, 45 anos não importa
Se você tem um sonho, você tem a chance de tornar ele real
E essa chance é agora!
Não tenha medo meu amigo
Pois sua maior loucura pode ser a chave de tudo
E sua válvula de escape para a felicidade...
Já dizia o velho poeta: "confie em si mesmo"
E vá em frente...
O mundo é teu meu amigo
Você só precisa de confiança para conquistar seu lugar nele...



~C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook