In Causas sociais

Hoje é dia de...

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Hoje dia 21/03 é dia de várias causas sociais como Dia mundial da Floresta, Dia internacional da Síndrome de Down e dia internacional pela eliminação da descriminação racial! Então resolvi juntar tudo num post só, e deixar aqui meu apoio as causas!



Dia Mundial da Floresta: Creio que não temos muito o que comemorar nesse dia pois em nosso país nas ultimas 4 décadas 200 árvores por habitante foram mortas e esse numero tente á subir. No nosso mundo cerca de 6 árvores são mortas para cada habitante. Esse dados são muito tristes uma vez que nós matamos o que nos dar o ar e também destruímos a casa de quem não pode se defender (Fonte dos dados: Greenpeace Brasil)! Por isso o Greenpeace está com uma petição em aberto para defender todas as nossas florestas e eu convido vocês a assiná-la também! Para isso cliquem aqui, vamos salvar as nossas florestas e derrubar esses dados horríveis!



Dia internacional da Síndrome de Down: Hoje também é o dia internacional da síndrome de Down! E eu parabenizo todos que apesar de zuarem (eu sei que você já zuou) respeitam essas pessoas! E também fico cada vez mais feliz por essas pessoas terem cada vez mais espaço em nossa sociedade! 


Dia internacional pela eliminação da descriminação racial: Hoje também de certa forma é dia dos grandes homens negros que passaram por esse mundo e deixaram seu legado e seus nomes do livro de história! Mas não é só eles que fizeram a diferença que lutaram por seus direitos! Oficialmente hoje é o dia de quem não se importa com o preto ou o branco, o asiático ou italiano, hoje é dia de deixar as "raças" de lado e entender que não somos separados por raça ou cor! Porque raça é uma só e ela se chama humana! Hoje é dia de honra seu jeito de ser e se orgulhar de quem é! Hoje, aliás não só hoje é dia de pedir igualdade independente de como somos! 


Bom gente era isso, espero que tenham gostado! 
Com carinho, Carol. 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook