In Aleatório Tags

Tag: I love my blog!

Oi oi gente, tudo bem? Fui indicada pela Jeny Dry do blog Beleza Raríssima para responder a tag: "I love my blog". Então vamos lá!



Regras da TAG:


1- Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.
2- Colocar o selo da tag ( você pode criar o seu, ou usar o que eu usei )
3- Colocar o blog que deu origem a tag: Papos de Estrelas
4- Linkar quem te indicou a tag: Beleza Raríssima

Vamos as perguntinhas: 

1- O que lhe incentivou a criar um blog?
Eu já curtia ler algum conteúdo na internet, e como já escrevia queria divulgar meu trabalho como escritora daí criei o blog, mas só depois de um tempo comecei a usar ele de fato. Então o que me incentivou foi meu trabalho como escritora!

2- Qual  a importância do blog pra você?
Bom, meu blog é meu trabalho, minha escapatória do mundo, então acho que ele é muito importante pra mim haha.

3- Quem te indicou ter um blog?
Alguns amigos e pessoas que acompanhavam o que eu escrevia no meu perfil do facebook.

4- Quais são os assuntos do blog?
Os mais diversos, tem musica, poemas, causas sociais etc...

5- Como você se sentiu ao ter o primeiro cometário?
Não sei explicar, foi uma onda de felicidade e orgulho...

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Bem pouquinhos, mas tudo bem <3 div="">

7- Qual a meta desse ano para o blog?
Chegar aos 500 seguidores (tenho muito caminho pela frente).

8- Até onde você quer chegar com o blog?
Até num ponto que possa ser profissional e bem reconhecida :D

Eu indico para essa tag:

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook