In Aleatório Tags

Tag: De tudo um pouco

Oi oi gente, tubem com vocês? Fui indicada pela Jéssica Tortoza do blog Vem comigo para responde a tag: De tudo um pouco, então bora conferir!



Regras da Tag:
  • Responder as perguntas da tag.
  • Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
  • Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
  • Colocar o blog que deu origem a tag.
  • Colocar o link de quem te indicou a tag
Vamos as perguntinhas: 

 1- Qual seu estilo musical favorito? 
Pergunta até meio difícil porque escuto de tudo um pouco, mas ultimamento tô escutando muito pop e indie. 

2- Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Ah, essa é fácil. Minha peça favorita é minha touca <3 div="">

3- Qual de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
Bom eu quase não pinto a unha, mas os que eu mais uso são preto e azul, mas não sei os nomes kkk

4 -Shorts ou saia, por que?
Short porque é 1000 vezes mais confortável e dá mais "liberdade" pra gente sair.

5 -Cabelo liso ou cacheado?
Depende do momento, mas prefiro o meu lisin haha

6 -Salto ou sapatilha?
Tênis haha

7 -Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete <3 div="">

8 -Doce ou salgado?
Salgado :3

9 -Como você define seu estilo?
Metamorfose ambulante

10 -Você é do tipo de mulher comunista ou só compra o básico?
Sou do tipo que compra o que o dinheiro der :p

11-Você se considera vaidosa?
Não muito rs'

Eu indico para essa tag:

Related Articles