In Literatura Poemas

Em casa

Houveram outras verdades, outras consequências
Contra mim, contra você
Contra nossa defesa fraca
E mesmo assim somos dois jovens
Procurando por uma briga...
Por toda minha vida eu nunca tive o prazer de me sentir viva
Se tive eu não consigo me lembrar...
Me sentia como um cão de rua
Me escondendo das coisas que as pessoas poderiam fazer comigo
Procurando um lugar onde pudesse me sentir segura
Eu sei que esse lugar existe, pois eu já estive lá
E vim aqui só para buscar você...
Nesse lugar sonhos se tornam mais possíveis
Não há medo, há proteção, há tudo que não temos aqui...
Me dê sua mão e te levarei até lá...
Mas por favor tente não sentir medo, precisamos de um pouco de coragem dessa vez
Por mais que as coisas pareçam estranhas
Por mais que tudo que há novo possa te assustar
Tente aproveitar todas as coisas que esse lugar pode te oferecer
Tente se sentir em casa, pois é isso que esse lugar é...
Vamos irei te mostrar cada pedacinho daqui
Irei te fazer amar estar aqui, e tudo que há aqui...
Esqueça todas as suas feridas,
Esqueça todas as promessas nunca cumpridas
Ouça apenas minha voz
Olhe em meus olhos
E se concentre em mim
Nós estamos em casa, e nada mais poderá te ferir enquanto eu estiver aqui
Se acalme, e não deixe as vozes na sua cabeça serem mais altas do que o som da sua voz
Você está em casa, e eu estou com você nada mais irá te ferir...

C. M. De Lima 

(imagem da internet)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook