In Literatura Poemas

Me ame com ternura

Me ame hoje, me ame amanhã
Me ame de um jeito estranho
Me ame de um jeito bonito
Me ame do seu jeito
Mas por favor ame e não me deixe partir...
Há tempos não sentia algo tão bom
Quanto o que sinto por ti
Eu havia me livrado de todos os sentimentos que pudessem me ferir
Vivia fugindo do amor
Mas aí eu acabei conhecendo você
E com seu sorriso você trouxe tudo que há de melhor
Estranho pensar que foi somente seu sorriso
Que me transformou em algo melhor...
Te amarei hoje, te amarei amanhã
Te amarei de um jeito estranho
Te amarei de um jeito bonito
Te amarei do meu jeito
Te amarei de qualquer jeito, e não deixarei você ir...
Esteja aqui todas as manhãs
Para que seu rosto seja a primeira coisa que veja quando acordar
Esteja aqui todas as noites
Para que sua voz seja a última coisa que escute antes de dormir
Esteja aqui para eu poder te amar e cuidar...
Você destruiu meus medos
E me deu mais esperanças
Você destruiu todas as coisas ruins do meu peito
E trouxe paz e coisas boas para o meu coração...
Iremos nos amar hoje, iremos nos amar amanhã
Iremos nos amar de um jeito estranho
Iremos nos amar de um jeito bonito
Iremos nos amar do nosso jeito
Iremos nos amar de qualquer jeito, e jamais iremos partir...

C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook