In Literatura Poemas

Apesar de tudo, ou por causa de tudo

Eu conheço cada pedacinho seu
Sei como age quando está com raiva
Sei como age quando está triste
Sei como age quando está com medo
E principalmente, sei quando está com medo de mim...
Minha mente é perturbada
E possui um milhão de erros e defeitos
Mas apesar disso, você parece não se importar nem um pouco
Você sempre me convence que não há nada de errado, e isso me faz bem...
Quando as noites escuras de loucura me cegam
Você me abraça, me acalma e me convence que tudo irá passar
Que tudo irá dar certo apesar dos nossos defeitos
E eu me pergunto o que será de nós dois?
Embora não tenha certeza de nada
Eu apenas confio em você, pois sei que fará o melhor por nós...
Eu tento manter a calma, a minha e a sua
Eu sei que essa tempestade irá embora
E que você vai estar aqui mesmo que ela custe a passar...
Eu estarei com você não importa o que aconteça
Eu amarei você não importa como...
Apesar dos meus delírios
Apesar dos seus medos
Apesar de todos os nossos defeitos
Ou talvez, por causa de tudo
Nós ainda estamos aqui, e nós ainda somos felizes
Nós ainda estamos juntos e nos amando do nosso jeito nada normal
E nós iremos ficar assim até o fim dos tempos
Apesar de todos os fantasmas que rondam nossas mentes...

C. M. De Lima 

(Imagem da Internet) 



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook