In Aleatório Homenagens Sobre a Autora

Valeu 2015!

Olá meus chuchuzinhos! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago o último post do Little Dreamer desse ano. Eu vou fazer meio que uma retrospectiva e dizer mais uma coisinhas. E obviamente, vou agradecer e muito! Bora lá?



Eu disse 2015 me surpreenda, e ele me surpreendeu... Esse ano não começou lá muito bem para mim, por vários e vários motivos, e com isso eu passei boa parte do ano longe do blog, assim como no começo dele, mas aí eu decidi que não poderia deixar aqueles problemas me afetarem, eu não podia desistir daquilo que amava e ainda amo tanto: escrever. Eu comecei a pesquisar mais sobre a blogsfera, sobre como crescer, como conseguir um conteúdo de qualidade e tudo mais e então vocês me chuchuzinhos, que até então eu achava que eram só um ou dois começaram a surgir e mostrar que não estou sozinha e nem nunca vou estar, e também mostraram que não importa quantas pessoas digam que eu não tenho qualidade, que meus poemas são coisas de "mal-comida" e qualquer coisa assim, pois você meu bom leitor vai me mostrar que isso é mentira, e com aquele seu cometário simples "Adoro o que você escreve"  vai me dar aquele gás e me fazer continuar escrevendo.
Durante esse ano eu pude conhecer um pouco mais alguns de vocês, pude conversar e até mesmo ser cobrada por alguns pela ausência de creepypastas haha. Esse ano me mostrou que não tenho agregado só números, me mostrou que tem realmente aqui lendo isso agora, me mostrou que eu pude, e posso ajudar pessoas com meus posts, mostrou que por mais bobo que um poema possa parecer para mim com certeza ele toca o coração de alguém. E saber disso só me faz bem!
Nesse ano o blog cresceu muito, não só o Little Dreamer como o Super Nerd, e isso com certeza me faz me sentir muito feliz e muito bem. Não há prazer maior do que ver aquilo que amamos e fazemos com tanto carinho ser reconhecido. E nós chegamos a marca de 11 mil visualizações! Sim, eu sei que tenho que fazer uma tatuagem, eu vou resolver isso o mais rápido possível, não se preocupem! E sem contar que o blog completou dois aninhos de existência! Dois anos criando poemas, sonhos e lutando por causas que muitos julgam perdidas, dois anos cheios de amor, dois anos dando o máximo para tentar melhorar o mundo. Dois anos recebendo e doando carinho através de simples palavras.
Eu pretendia fazer algo super para esses dois anos, mas a correria de final de ano consumiu meu tempo, mas eu prometo que dia 21/12/2016 eu vou fazer um super mega master blaster surpresa para vocês, podem me cobrar. Agora, voltando o foco para esse ano, eu dei entrevistas esse ano coisa que eu jamais pensei que faria, quer dizer, até pensei que faria, mas sei lá só daqui uns 5 anos ou mais hahaha. Enfim, obrigada 2015 você foi um ano cheio de altos e baixos, mas acima de tudo um ano encantador.

Eu não poderia deixar de dizer obrigada... Acho que faz menos de um mês que fiz um post agradecendo as 10 mil visualizações e olha só quem já ta dizendo obrigado de novo? Hahaha. Como eu disse esse ano eu pude ver que o que eu tenho é mais que um número de visualizações diárias, são pessoas que adoram ler as coisas que eu escrevo. Alguma delas eu vou ter que citar aqui, pois foram extremamente importantes, e acho que nem tem noção disso.
Então muito obrigada, Letícia, Aline, Larissa, Ketelin, Caue e Demétrio, vocês fazem parte do meu coraçãozinho eletrocutado até o fim dos meus dias e eu espero que vocês nunca saiam, ou melhor tentem sair da minha vida, do contrário eu vou atrás de vocês, tô nem ai u.u Brincadeiras a parte, obrigado pelo apoio, carinho, e uns choques de realidade, enfim obrigado por tudo.
Se eu não citei seu nome, não pense que não te amo, ou que não sou agradecida á você, pois eu sou e serei eternamente agradecida pois se estamos onde estamos é graças a cada um de vocês. Então muito obrigada por acompanhar meu trabalho, por ser meu ponto de conforto, minha esperança, minha felicidade, espero que você nunca saia de minha vida, e quero muito um dia poder abraçar você.
Muito obrigada meus chuchuzinhos, por cada momento de alegria, por cada momento de amor, por cada lágrima de felicidade, por cada momento maravilhoso que vocês me proporcionaram, sem vocês não haveria blog, não haveria page, só haveria mais uma autora de linhas tortas que sonha em publicar um livro algum dia. Obrigada por tornar não só meu 2015, mas minha vida melhor, obrigada por serem os anjos da minha vida.

Valeu 2015! Pode vir 2016... E para finalizar esse post, muto obrigada 2015! Você foi um ano que me fez amadurecer, crescer, e apesar dos maus momentos você foi um ano que me encantou e com certeza um dos melhores que eu já vivi. Valeu 2015 pelas coisas que eu aprendi, e pela a estréia de Star Wars ep VII nem Deus sabe o quanto esperei por esse filme.
2016 pode vir seu lindo! E seja muito bem vindo, pois tenho planos para vocês hahaha. E que 2016 me surpreenda!

Feliz Natal e Ano novo meus chuchuzinhos!
Vejo vocês ano que vem, boas festas!

Com Amor, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook