In Literatura Poemas

Não fuja de mim

Me explique por que você desvia seu olhar
Toda vez que eu olho para você
Me diga por que esconde seu rosto
Quando eu te elogio
Baby, me diga por que foge de mim ?
Eu só quero um abraço, meu bem,
Eu só quero poder tocar você...
Você não precisa responder minhas mensagens
Atender meus telefonemas
Baby, eu só quero ver seu sorriso ao longe
E seus olhos brilhando por conta de qualquer felicidade momentânea
Me permita alcançar você, falar com você
Me permita tocar você... Nem que seja um aperto de mão
Baby, me diga por que você foge de mim?
Meu bem, eu não irei te fazer mal
Esqueça as outras promessas
As outras histórias, baby me permita sentir você essa noite...
Me conte por que me sinto tão bem ao estar com você
Conte pra mim por que você mexe tanto com meu mundo
Baby, por que você foge de mim?
Não tenha medo de se arriscar
Não tenha medo de mim
Eu posso te ajudar a realizar seus sonhos
Eu posso te fazer feliz...
Baby, me diga por que você foge de mim?
Eu só quero poder tocar você, e poder abraçar você
Porque amor, você fez meu mundo mudar...



C. M. De Lima 


Inspirado na musica: Michael Jackson - Butterflies

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook