In Aleatório Mentes Perturbadas

Mentes Perturbadas: Albert Fish

Olá meu povo de Goku! Tudo bem com vocês? Aliás que saudade de vocês! Hoje no Mentes Perturbadas temos esse carinha aí da foto abaixo, Alberto Fish a prova viva de que nunca se é tarde demais para virar um assassino em série. Então bora conferir a história desse tiozinho aí!


Albert Fish perdeu seu pai aos 5 anos de idade e com isso foi parar num orfanato. Já adulto casou-se e teve 6 filhos com uma mulher que um tempo depois abandonou ele e os filhos para ficar com outro homem e isso tornou Albert um cara extremamente religioso, tão religioso ao ponto de se autoflagelar e fazer com que seus filhos vissem dessas cenas de "autopunição".

Aos 55 anos de idade  (sim 55 você não leu errado) Albert começou a ter alucinações e com isso início sua "carreira" no crime. Albert era um pedófilo que estrupava, torturava, matava e multilava e ainda por cima comia suas vítimas. De acordo com o próprio Albert ele teria matado mais de 400 crianças.
O caso mais bizarro foi o sequestro de uma menina chamada Grace Budd de 8 anos, além de sequestrar e matar a menina Albert mandou uma carta à família da menina contando tudo que fez com Grace, inclusive a receita de como comeu a carne da menina.

Albert foi condenado à cadeira elétrica, e ao que pareceu foi algo que lhe agradou, e as últimas palavras de Albert Fish foram "A emoção suprema, a única que nunca experimentei

Com carinho, Carol.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook