In Aleatório Homenagens

Dia da vovó: Homenagem ao meu anjo!

Olá meu povo de Goku, tudo bem com vocês? Hoje dia 26/07 é o dia da Avó e fica aqui meu parabéns para todas as vovós desse mundão! Eu vou deixar aqui uma homenagem á minha avó que infelizmente faleceu há alguns anos atrás, e é isso! Espero que gostem!



Eu simplesmente não deixarei de te amar

Eu só quero te guarda num potinho para sempre
E deixar esse potinho junto ao meu coração
Para que você sempre se lembre que ele é seu...
Eu vou deixar seu retrato na cabeceira da minha cama
Para que todos os dias o primeiro rosto que veja seja o seu
Baby, eu nunca vou me esquecer de você
Porque eu simplesmente, nunca irei deixar de te amar...
Você me conhece de uma forma que mais ninguém no mundo irá conhecer
Você me deu os melhores abraços, os melhores carinhos
E eu simplesmente queria você aqui outra vez...
Nos dias tristes eu consigo sentir seu amor
E com isso eu posso me senti melhor
Meu amor, eu nunca deixarei de te amar...
Seu amor me fez chegar aonde estou hoje
E tenho a certeza de que ele irá me levar muito além
Pois eu não irei deixar de te amar!
Eu vejo suas fotos, e embora não consiga lembrar dos motivos dos sorrisos
Eu tenho certeza que o motivo era você
O seu amor desde sempre esteve em minha vida 
E eu sei que sempre estará...
Eu achei que não existiria vida depois que você se fosse
Mas eu estava errada, pois você nunca se foi
E nunca irá, pois mora em meu coração...
Minha vida com certeza não seria a mesma
Se não existe você e seu amor
E é por isso que eu nunca deixarei de te amar!
A noite antes de dormir, nas minhas orações 
Eu peço aos anjos que você me visite nos meus sonhos
Para que mais uma vez eu possa abraçar você...
E mesmo nos dias ruins em que você não está aqui para me abraçar
Eu sinto seu amor e carinho me confortando 
E me mostrando que tudo ficará bem!
Meu amor, eu nunca deixarei de te amar...


C. M. De Lima



Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook