In Aleatório Tags

Tag: Amo / Odeio

Olá minha gente, que saudades de vocês! Tá tudo bem com vocês meus chuchuzinhos? Hoje eu vou responder a tag Amo/Odeio a tag consiste em listar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio, fui indicada pela Samara Silva do blog Moda e Beleza para responder a tag! Então vamos lá!


10 coisas que eu amo:
  1. Fotografia
  2. Escrever
  3. Dormir
  4. Cozinhar
  5. Coxinha (like a gorda beijos de luz)
  6. Cantar 
  7. "Brincar" de Michael Jackson com a minha irmã
  8. Musica 
  9. Filmes
  10. Livro
10 coisas que eu odeio:
  1. Gente exibida
  2. Gente que procura briga na internet
  3. Adrenalina demais
  4. Ter medo
  5. Jeff The Killer
  6. Pequenas ações irritantes 
  7. Desumanidade
  8. Carne de porco
  9. Desrespeito
  10. Exatas

Blogs indicados:

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook