In Literatura Poemas

Tudo que eu não cometi

Eu queria ter aproveitado mais
Queria ter amado mais
Queria ter escrito mais
Fazer aquelas loucuras que eu sempre sonhei
Eu podia ter bebido mais
Eu podia ter me perdido mais
Ser um pouco mais louca do que eu sempre fui
Queria ter sorrido mais
Ter chorado menos
Queria poder reviver alguns momentos  Eu deveria ter corrido mais
Cuidado mais da minha mãe e do meu pai
Deveria ter abraçado mais os meus irmãos
Ter cuidado mais dos meus amigos...
O problema é que eu errei demais
Me arrependi demais
E desisti antes de tentar
Joguei fora vários sonhos por aí
E deixei os meus medos tomarem conta de mim!
Queria ter tido uma estante cheia de lembranças
Como aquela que eu sonhava desde pequena...
Queria ter viajado mais
Descobrido mais o mundo por aí
Eu poderia ter sido uma poeta melhor
Uma pessoa melhor
Ter feito mais pessoas sorrirem...
Eu queria ter mudado o mundo
Ter feito dele um lugar melhor
Mas o problema é que eu calei demais
Me escondi demais
E acabei sem fazer nada que eu queria fazer
Sou agora só mais um fantasma sereno
Que se arrepende dos erros que não cometeu...
~C. M. De Lima

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

https://instagram.com/c.m.de_lima?utm_medium=copy_link

Flickr Images

Like us on Facebook